Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
17/12/2022

Inscrições para o Vestibular Agendado das Faculdades IDEAU seguem abertas

Para quem deseja ingressar no ensino superior no próximo ano, ainda é possível. As Faculdades IDEAU, por meio do Vestibular Agendado, disponibilizam mais uma oportunidade para quem busca uma vaga nos cursos de graduação. Os interessados devem se inscrever pelo site (ideau.com.br) e pagar a taxa de R$10,00.

Nessa modalidade a prova é única, o candidato realiza apenas a redação presencialmente, no dia e horário da sua escolha.

Cursos

Para o próximo ano a IDEAU ampliou o portfólio de cursos, ofertando mais de 30 opções, em todas as áreas do conhecimento. Os cursos disponíveis são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Biblioteconomia (EAD), Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social ( Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharias (Civil, Produção, Elétrica, Mecânica), Estética e Cosmética, Farmácia, Filosofia, Física, Fisioterapia, Geografia, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado (EAD), Sistemas de Informação e Sociologia.

Metodologia

A decisão de onde cursar uma graduação é tão importante quanto a escolha de uma profissão. Por isso, é sempre importante estar atento a proposta de ensino ofertada pela Instituição.  As Faculdades IDEAU apostam em uma metodologia única de ensino, na qual o estudante vivencia a prática profissional desde o primeiro semestre da graduação, mantendo contato e experiências com o mercado de trabalho. Além disso, ainda há os estágios que possibilitam aplicar os conhecimentos em situações reais, desenvolvendo habilidades e qualificando-os para o exercício da profissão.

Facilidades

Para facilitar o acesso ao ensino superior, além dos programas do Governo Federal, como o PROUNI e Fies, a IDEAU conta com bolsas de 40% e 65% para alunos adimplentes e financiamento próprio, no qual possibilita que o estudante prolongue o pagamento do curso em até o dobro do tempo de duração, sem juros. Nessa opção, o aluno ainda é contemplado com uma bolsa de 50% de desconto em uma pós-graduação.

 

Comentários