Trabalhe Conosco | IDEAU Bagé
Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ

Venha fazer parte da nossa equipe.

Oportunidades abertas

Auxiliar de T.I.

AtividadesVaga Auxiliar de T.I. Local: IDEAU - Bagé Carga horária: 44h semanais Disponibilidade de horários: 2ª à 6ª feira das 13h às 22h (com 1h intervalo) e sábados das 8h às 12h. Pré Requisitos: Cursando ou concluído o curso na área de atuação Funções: Rotinas do setor de T.I. Remuneração Salarial: De acordo com o Plano de Cargos e Salários Administrativo. OBS: Prazo para envio dos currículos: 21 de novembro de 2020. IMPORTANTE: Quanto a seleção: será composta por análise curricular, entrevista, avaliação psicológica. Os currículos que forem selecionados para avaliação serão contatados por telefone e ou e-mail informado no currículo. - Para mais informações o candidato deve contatar o departamento de Recursos Humanos (54)3341-6600
DETALHES

Jovem Aprendiz

AtividadesLocal: IDEAU - Bagé Carga horária: 20h semanais Pré Requisitos: Residir na cidade de Bagé, Ter entre 14 e 22 anos, Estar cursando o Ensino Médio. Funções: Auxiliar nos serviços administrativos em geral. Remuneração Salarial: De acordo com a legislação. OBS: Prazo para envio dos currículos é até 07 de Novembro de 2020. IMPORTANTE: A seleção será composta por análise curricular, entrevista, avaliação psicológica. Os currículos que forem selecionados para avaliação serão contatados por telefone e ou e-mail informado no currículo. - Para mais informações o candidato deve contatar o departamento de Recursos Humanos (54)3341-6600
DETALHES

Auxiliar Administrativo – Atendimento Acadêmico

AtividadesLocal: IDEAU - Bagé Carga horária: 44 horas semanais Pré Requisitos: Residir preferencialmente na cidade de Bagé. Desejável: Formação Superior em andamento nas áreas de administração, Ciências Contábeis e negócios; Boa comunicação oral e escrita; organização; atendimento ao público; dinamismo; pró-atividade Trabalho em equipe. Funções: Atendimento ao público e tratar de documentos acadêmicos. Disponibilidade para os horários: Segunda à Sexta-feira - 13h às 17h - 18h às 22h e Sábados das 8h às 12h. Remuneração Salarial: De acordo com o Plano de Carreira Docente vigente na Instituição. OBS: Prazo para envio dos currículos é até 07 de Novembro de 2020. IMPORTANTE: A seleção será composta por análise curricular, entrevista, avaliação psicológica. Os currículos que forem selecionados para avaliação serão contatados por telefone e ou e-mail informado no currículo. - Para mais informações o candidato deve contatar o departamento de Recursos Humanos (54)3341-6600
DETALHES

Auxiliar de Vendas

AtividadesLocal: IDEAU - Bagé Carga horária: 44 horas semanais Pré Requisitos: Residir preferencialmente na cidade de Bagé; Possuir CNH B (no mínimo). Funções: Auxiliar no planejamento de demandas e vendas de cursos de Extensão e Pós Graduação; Participar de eventos; Captação de alunos; Tarefas administrativas relativas ao departamento Comercial. Disponibilidade para os horários: Segunda à Sexta-feira - Manhã e Tarde e Sábados das 8h as 12h. Remuneração Salarial: De acordo com o Plano de Carreira Docente vigente na Instituição; OBS: Prazo para envio dos currículos: 07 de Novembro de 2020. IMPORTANTE: Quanto a seleção: será composta por análise curricular, entrevista, avaliação psicológica. Os currículos que forem selecionados para avaliação serão contatados por telefone e ou e-mail informado no currículo. - Para mais informações o candidato deve contatar o departamento de Recursos Humanos (54)3341-6600
DETALHES

Docente Agronomia

Atividades Local: IDEAU - Bagé Pré Requisitos: Graduação em Agronomia ou áreas afins; Mestrado ou Doutorado; Preferencialmente residente da cidade de Bagé. Desejável: Boa comunicação, dinamismo, habilidade para liderar e trabalhar em equipe, capacidade de resolução e gerenciamento, orientação para resultados. Disponibilidade de turnos: Diurno: 13h às 17h / Noturno: 18h às 22h (40 horas semanais) Remuneração Salarial: De acordo com o Plano de Carreira Docente vigente na Instituição. OBS: Prazo para envio dos currículos é até 21 de Outubro de 2020. IMPORTANTE: A seleção será composta por análise curricular, entrevista, avaliação psicológica e aula teste. Os currículos que forem selecionados para avaliação serão contatados por telefone e ou e-mail informado no currículo. - Para mais informações o candidato deve contatar o departamento de Recursos Humanos (54)3341-6600
DETALHES

Docente de Ensino Superior (Direito)

AtividadesLocal: UNIDEAU – Bagé Pré Requisitos: Graduação em Direito com Titulação de Mestre ou Doutor Sobre a vaga: Disponibilidade: 18h às 22h Remuneração Salarial: Plano de Cargos e Salários Docentes Cargo/Função: Professor de Ensino Superior Atividades: Ministrar disciplinas do curso de Direito Contratação: 2020/1 OBS: Prazo para envio dos currículos: 20 de Março de 2020. IMPORTANTE: A seleção será composta por analise curricular, entrevista/avaliação psicológica. Os currículos que forem selecionados para avaliação serão contatados por telefone e ou e-mail informado no currículo. - Para mais informações o candidato deve contatar o departamento de Recursos Humanos (54) 3341-6600 com Cássia Umcini.
DETALHES

Docente de Ensino Superior (Psicologia)

AtividadesLocal: Faculdade IDEAU – BAGÉ Pré Requisitos: Formação em Psicologia com titulação de mestre ou doutor Sobre a vaga Disponibilidade para os horários/dias: Segunda, terça e quinta-feira (noturno) - Desejável conhecimento/formação em Teorias Sistêmicas. Remuneração Salarial: De acordo com plano de cargos e salários vigente na Instituição mais pacote de benefícios aos funcionários. Cargo/Função: Professor de Ensino Superior Contratação: 2020/1 OBS: Prazo para envio dos currículos até 20 de fevereiro de 2020. IMPORTANTE: A seleção será composta por analise curricular, aula teste, entrevista e avaliação psicológica. Os currículos que forem selecionados para avaliação serão contatados por telefone e ou e-mail informado no currículo. - Para mais informações o candidato deve contatar o departamento de Recursos Humanos, pelo telefone (54)3341-6600 com Cássia Umcini.
DETALHES

Supervisor Administrativo

AtividadesQuantidade de vagas: 1 Disponibilidade para os horários: Tarde: 13h30 às 17h20 / Noite: 18h50 às 23h e sábados (44 horas semanais) Remuneração Salarial: De acordo com plano de cargos e salários vigente na Instituição. Cargo/Função: Supervisor Administrativo - Nível I Referencia A Pacote de Benefícios aos funcionários Contratação: imediata Prazo para envio dos currículos: 20 de outubro de 2019. IMPORTANTE: - A seleção será composta por analise curricular, entrevista e avaliação psicológica. - Os currículos que forem selecionados para avaliação serão contatados por telefone e ou e-mail informado no currículo. -Informações: Departamento de Recursos Humanos (54) 3341-6600 com Cássia Umcini.RequisitosFormação Superior (completa) em Administração, ciências contábeis ou negócios; Desejável experiência prévia em empresas de pequeno e médio porte; Capacidade de liderança; Facilidade de relacionamento em equipe; Gosto em realizar atendimento ao cliente; Organização, dinamismo e rapidez; Bons conhecimentos em software de gestão e pacote Office; Boa comunicação oral e escrita; Pro atividade e orientação para resultados.
DETALHES

Auxiliar de Vendas

AtividadesQuantidade de vagas: 1 Disponibilidade para os horários: Manhã: 08h às 12h / Tarde: 14h às 18h / Sábados das 8h às 12h (44 horas semanais) Remuneração Salarial: De acordo com plano de cargos e salários vigente na Instituição mais comissão por vendas realizadas. Cargo/Função: Auxiliar de Vendas - Nível I Referencia A Pacote de Benefícios aos funcionários Contratação: imediata Prazo para envio dos currículos: 20 de outubro de 2019. IMPORTANTE: - A seleção será composta por analise curricular, entrevista e avaliação psicológica. - Os currículos que forem selecionados para avaliação serão contatados por telefone e ou e-mail informado no currículo. -Informações: Departamento de Recursos Humanos (54) 3341-6600 com Cássia Umcini.RequisitosDesejável formação Superior em andamento, nas áreas de Administração, ciências contábeis ou negócios; Desejável experiência prévia em empresas de pequeno e médio porte; Adaptação a novas situações e autoconfiança; Facilidade de relacionamento em equipe; Boa desenvoltura de atendimento aos clientes; Habilidade de negociação e planejamento; Organização, responsabilidade, dinamismo e rapidez; Bons conhecimentos em software de gestão e pacote Office; Boa comunicação oral e escrita; Pro atividade e orientação para resultados.
DETALHES

Não encontrou a vaga ideal?

Cadastre seu currículo no nosso banco.
Entraremos em contato quando surgir uma vaga com o seu perfil.

Currículo

ANEXAR ARQUIVO