Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
04/04/2016

Diretor da Faculdade IDEAU Campus Bagé é escolhido para parecerista do Guia do Estudante

O Diretor da Faculdade IDEAU Campus Bagé, Professor Luciano Munhoz foi convidado pela Editora Abril para o cargo de parecerista da avaliação de cursos superiores do Guia do Estudante (GE). O procedimento é conduzido por jornalistas do Guia do Estudante, Assessoria Técnica do IBOPE e a empresa Pricewater House Coopers, que é responsável pela verificação de dados.

De acordo com o Diretor professor Luciano Munhoz, “para nos é motivo de orgulho poder contribuir para escolha dos melhores cursos do País, somos uma Instituição que prima pela qualidade, pelo aperfeiçoamento teórico e pratico de nossos alunos no sentido de formar profissionais de alto nível, receber este convite valida todos esforço que viemos fazendo em busca da construção do conhecimento de forma moderna, eficiente e com alto padrão”.

O Guia do Estudante é uma família de publicações da Editora Abril, com mais de 25 anos de existência, que mostra informações sobre profissões universitárias do Brasil, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, dicas sobre como passar pelo vestibular e em qual universidade estudar. No total, mais de treze mil cursos de mais de novecentas faculdades públicas e privadas são detalhados no guia. A publicação também promove eventos para estudantes e prêmios para os melhores cursos e universidades do Brasil.

A avaliação, realizada há mais de 20 anos, consiste em uma grande pesquisa de opinião com acadêmicos (professores e coordenadores de curso) de todo o Brasil. 

Comentários