Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
11/04/2022

Páscoa Solidária da Faculdade IDEAU doa 250 kits de páscoa

A Faculdade IDEAU, campus Bagé, realizou na tarde do último sábado, 09, a ação Páscoa Solidária, que visa presentear as crianças carentes da Vila Stand, em Bagé, com doces e chocolates. Para que este momento fosse possível, a Instituição contou com a ajuda de estudantes, professores e funcionários, além do apoio da Secretaria de Saúde e Assistência Social do município.

O evento beneficiou cerca de 250 crianças, e contou com a presença de personagens conhecidos, como Peppa Pig, Alex, Homem- Formiga e Homem-Aranha. A coordenadora do curso de Direito, professora Francine Avila, destacou a importância dessa atividade em uma data tão significativa. “Mais do que um feriado, é uma data que nos faz lembrar da importância de ajudar o próximo, principalmente, quando todos estamos passando por momentos tão difíceis. Por isso, a Faculdade Ideau promoveu a ação social que engloba doações, serviços, informações e atendimentos, com o intuito de oferecer auxílio a quem precisa”, afirmou.

Ainda, durante a ação, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) realizou atendimento no local, prestando informações e serviços à Comunidade. Já o curso de Medicina Veterinária instruiu sobre as principais zoonoses (doenças que são transmitidas de animais para os humanos), através da distribuição de informativos.

Comentários