Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
01/06/2023

Faculdades IDEAU divulgam o gabarito do Vestibular 2023/2

A gente gosta assim: campus cheio e muita expectativa para viver a experiência universitária! Na noite desta quinta-feira, primeiro de junho, a estrutura multicampi das Faculdades IDEAU receberam centenas de vestibulandos para realizarem a prova presencial do Vestibular de Inverno 2023/2, que disponibiliza vagas para mais de 30 opções de cursos, em todas as áreas do conhecimento.

Os candidatos já podem conferir o gabarito oficial, basta clicar aqui. A divulgação do desempenho individual acontecerá amanhã, dois de junho, pelo site ideau.com.br. Para acessar é preciso selecionar a unidade que realizou a prova, clicar na aba “vestibular”, depois “candidato” e por fim “ desempenho”.

As matrículas, que acontecem no período de 02 a 07 de junho, devem ser realizadas no Setor de Atendimento da unidade, de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados das 08h às 13h.

No ato da matrícula, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

–          Cópia da carteira de identidade

–          Cópia do CPF

–          Cópia do título de eleitor (maiores de 18 anos)

–          Cópia da certidão de nascimento ou casamento

–          Cópia do certificado de reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar (para candidato do sexo masculino)

–          Comprovação de Conclusão do Ensino Médio (Certificado e Histórico)

–          Comprovante de residência

 

 

Comentários