Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
07/08/2023

Inscrições abertas para a 8ª edição do GP do Conhecimento

O grande prêmio do conhecimento está chegando! Pelo oitavo ano a Faculdade IDEAU, campus Bagé, realizará o GP do Conhecimento, uma competição escolar que tem por objetivo incentivar a busca pelo conhecimento e promover o trabalho em equipe, além de contribuir para o processo de preparação dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibulares.

A atividade acontece em duas etapas, sendo: na parte da manhã é realizado o Workshop das Profissões, onde é possível tirar dúvidas, conhecer os cursos e realizar práticas referente às diversas áreas (Faculdade IDEAU); na parte da tarde é realizada a competição, onde são premiadas as cinco equipes com maior número de acertos e as cinco melhores torcidas (Ginásio do Sesi).

O evento será realizado no dia 10 de outubro, a partir das 08h. A expectativa é que mais de 20 escolas, estaduais e particulares, da região devam estar presentes. As inscrições precisam ser realizadas pela própria escola, através do site (bage.ideau.com.br/gp-do-conhecimento), ali também constam todas as informações e regras a serem seguidas pelos participantes.

 

 

 

Comentários