Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
12/06/2023

Inscrições abertas para o Vestibular Agendado das Faculdades IDEAU

As Faculdades IDEAU estão com inscrições abertas para o Vestibular Agendado, com ingresso no segundo semestre deste ano. Com mais de 30 opções de cursos, em todas as áreas do conhecimento, o candidato pode escolher o melhor dia e horário para realizar a prova de redação. A inscrição pode ser feita pelo site (ideau.com.br).

Metodologia própria

Através das metodologias ativas de ensino, o estudante é desafiado a vivenciar a prática profissional desde o primeiro semestre, aplicando os conteúdos teóricos na prática. Dessa forma é possível desenvolver habilidades e competências, tornando-se mais qualificado para o exercício da profissão.

Por meio dessa metodologia, se estabelece uma relação muito próxima com o mercado de trabalho, o que tem garantido alto grau de empregabilidade dos egressos.

Estrutura completa

Pensando em ampliar a experiência acadêmica, a Instituição dispõe de uma estrutura completa para o aprimoramento dos estudos: clínica-escola de Psicologia, núcleo de práticas jurídicas, hospital veterinário e fazenda-escola.

Ainda, possui laboratórios, todos com equipamentos de última geração, e biblioteca física e digital, com mais de 35 mil títulos.

Acesso facilitado

Além dos programas do governo federal, PROUNI e FIES, trabalha com bolsas e financiamento próprio. O programa BOLSAIDEAU beneficia os alunos que possuem carência financeira, auxiliando-os no custeio dos estudos; a bolsa adimplência garante desconto de 40% e 65% durante todo o curso para alunos adimplentes; o Programa de Formação Superior (FSI) proporciona a redução no valor da mensalidade e parcelamento estendido em até o dobro do tempo do curso escolhido, sem juros. Após o término da graduação, o estudante obtém o benefício de 50% de desconto em uma futura especialização na IDEAU.

 

 

Comentários