Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
15/02/2022

Faculdade IDEAU divulga edital para residência em Medicina Veterinária

A Faculdade IDEAU, por meio do Hospital Veterinário São Francisco, de Bagé, torna público a abertura das inscrições para o Programa de Residência em Medicina Veterinária. Profissionais graduados em Medicina Veterinária podem fazer a inscrição no período de 15 de fevereiro a 02 de março de 2022, através do e-mail veterinaria.bg@ideau.com.br, mediante envio do Currículo Lattes e formulário de inscrição disponível no edital.  No momento está sendo ofertada uma vaga para titular (contratação imediata) e uma vaga para cadastro reserva (suplente), nas áreas de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, Análises Laboratorial e Diagnóstico por Imagem.

O Programa de Especialização em Residência Médico-Veterinária (PERMV) é uma modalidade diferenciada de formação de Pós-Graduação Lato Sensu que busca formar o profissional para as demandas do mercado de trabalho, caracterizando-se pelo intensivo treinamento profissional supervisionado em serviço hospitalar (prestação de serviço de assistência médico-veterinária) e serviços complementares ao diagnóstico.

A prova teórica e entrevista acontecem no dia 07 de março, na Faculdade IDEAU, a partir das 13h30. Mais informações sobre o conteúdo e detalhes do edital podem ser conferidas AQUI.

Comentários