Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
02/09/2022

Faculdade IDEAU realiza entrega da Bolsa Mérito 2022/1

Semestralmente a Faculdade IDEAU realiza a entrega da Bolsa Mérito para os acadêmicos com a melhor média por curso. A premiação consiste na certificação e bonificação de 25% de desconto na mensalidade do semestre seguinte.

A iniciativa existe desde 2014 e tem por objetivo reconhecer os estudantes que se dedicam e buscam o seu melhor em cada etapa da formação. A Instituição acredita na valorização do esforço, despertando a visão de que todos possuem capacidade para atingirem um bom desempenho acadêmico. “A IDEAU desenvolveu o Bolsa Mérito como estratégia para mobilizar seus estudantes para a aprendizagem, ao mesmo tempo em que os estimula a dedicar seus esforços ao máximo em busca de excelência constante. Apesar de contemplar apenas um aluno por curso, espera-se motivar a todos para que estabeleçam severa concorrência consigo mesmo em busca do melhor de si a cada dia, a cada semestre”, explicou a Pró-reitora Pedagógica, professora Dra. Dânia Barro.

“Ganhar o mérito de Aluna Destaque por três semestres consecutivos foi uma surpresa muito bem-vinda e que me deixa muito entusiasmada. Quando ingressei na Medicina Veterinária, minhas metas como estudante nunca foram obter destaque, mas adquirir todo o conhecimento possível no intuito de iniciar minha carreira com bases sólidas. Então, é realmente recompensador que meus esforços tenham me levado além do que eu imaginava” e complementa “por isso, sou imensamente grata à Instituição pela rede de apoio e reconhecimento do meu empenho através desta bonificação, posso afirmar com toda certeza que tenho orgulho de pertencer a este corpo discente”, salientou a acadêmica destaque do curso de Medicina Veterinária, Nathália Portella Brendler.

Confira os estudantes destaque desta edição:

Administração: Karoline Hartwig Barres – 9,44

Ciências Contábeis: Ruan Costa Rosa – 9,46

Sistemas De Informação: Thiago Veleda Ianzer –  9,08

Análise Desenvolvimento De Sistemas: Matheus da Costa Leal – 8,33

Direito: Jose Renato Ferreira Hernandes Junior – 9,85

Medicina Veterinária: Nathália Portella Brendler –  9,89

Agronomia: Luana Vargas Dos Santos – 9,77

Psicologia: Valéria Urdangarin Borba –  9,62

Comentários