Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
05/03/2022

Faculdades IDEAU realizam Aula Magna com Luciano Potter

As Faculdades IDEAU realizam na próxima quarta-feira, 09, a tradicional Aula Magna. Nesta edição a palestra será com um dos maiores comunicadores da mídia gaúcha, Luciano Potter. Na oportunidade, o jornalista realizará uma conversa com os acadêmicos e comunidade sobre o tema “ Você está de mudança e talvez não saiba”, onde será abordado de forma descontraída as mudanças na tecnologia, refletindo sobre as novas atitudes frente a uma realidade de transformações constantes.

O evento será online, via canal do YouTube do Centro Universitário IDEAU, a partir das 19h15, e é aberto a toda a comunidade. A Instituição não cobrará ingressos, mas solicita que os participantes contribuam no decorrer da semana com um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado a entidades beneficentes. A ação marca o início de mais um ano letivo para acadêmicos, professores e funcionários, bem como a relação da Faculdade com causas sociais.

Sobre o palestrante

Luciano Potter é jornalista e um dos mais celebrados comunicadores do Sul do Brasil, ícone do programa Pretinho Básico e apresentador de alguns dos podcasts mais ouvidos do país. Já entrevistou as principais personalidades do país no programa Timeline e no podcast Potter Entrevista. Já fez reportagens para o Calderão do Huck e escreveu colunas para o jornal Zero Hora. Atualmente participa, na rádio Gaúcha, do Timeline e do clássico Sala de Redação, na rádio Atlântida participa do Bola Nas Costas.

 

 

Comentários