Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
18/11/2011

Educação Básica IDEAU/Sta. Clara está com matrículas abertas

O início das aulas para a Educação Infantil está previsto para o dia 01 de fevereiro de 2012. Para o Ensino Fundamental e Médio as aulas iniciam em 13 de fevereiro de 2012. “Para marcar essa fase com sucesso, queremos unir as qualidades da nossa Escola, a credibilidade do Sistema Positivo de Ensino e a responsabilidade da família, pois acreditamos que o êxito do processo educacional depende, e muito, da integração destes três pilares”, salientam as Coordenadoras Pedagógicas professoras Caroline Tonin Cadorin e Deisy Machado de Moraes.
 
10 razões para você matricular seu filho no Centro de Educação IDEAU Colégio Sta. Clara

1. Corpo docente qualificado. Professores que fazem a diferença, pois possuem uma sólida formação e estão em constante aperfeiçoamento através do programa de formação continuada oferecido pela Ideau.

2. Recursos tecnológicos. O Colégio possui um moderno laboratório de informática, acesso 24 horas à Internet e uma confortável sala multimídia equipada com ar condicionado, projetor, DVD e vídeo.

3. Sistema Positivo. O convênio com o sistema de ensino Positivo garante ao Colégio excelência na qualidade de ensino, material atualizado e através do conteúdo complementar on-line disponível no Portal Positivo oferece ferramentas modernas e cariadas de aprendizagem.

4. Tradição em aprovar alunos no vestibular. O índice de aprovação nos vestibulares mais concorridos da região cresce anualmente, nosso alunos têm obtido sucesso na vida acadêmica e profissional.

5. Atividades culturais e esportivas. Além dos conteúdos curriculares, o Colégio oferece aulas de música, dança, futebol. O Esporte e a cultura estimulam a aprendizagem e desenvolvem a expressão corporal e oral.

6. Estrutura física. As amplas instalações do colégio possuem espaço físico adequado para atividades variadas que estimulem e motivam o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes.

7. Formação Integral. Da educação Infantil ao Ensino Médio, o aluno dispõe de um sólido currículo o qual visa à autonomia intelectual, como também de uma filosofia de ensino religioso que prima por desenvolver valores espirituais e éticos.

8. Acompanhamento individualizado. O rendimento escolar de cada aluno é monitorado pela coordenação pedagógica e direção, com orientação aos pais sobre como proceder para que seus filhos tenham bons resultados no processo de aprendizagem.

9. Parceria escola/família. O Colégio proporciona atividades de interação entre a escola e a família, seja através de festividades ou de reuniões. Além disso, o Colégio mantém um canal de comunicação com os pais (através da internet – UNIMESTRE e de comunicados escritos), participando a família sobre tudo o que acontece no Estabelecimento.

10. Responsabilidade social. O exercício da cidadania, o respeito ao meio ambiente e o incentivo à solidariedade são desenvolvidos em projetos.

Proporcione a seu filho uma nova opção em educação.
Venha nos visitar!
Informações:
(54) 3341.6600

   

Comentários