Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
04/11/2020
Vestibular

Inscrições abertas para o Vestibular de Verão da IDEAU

Os interessados em ingressar em um curso superior em 2021 já têm data marcada para participar do processo seletivo das Faculdades IDEAU, que será realizado nas modalidades on-line e presencial. O lançamento oficial da campanha “Seja mais” foi realizado nesta quarta-feira (04).

Para participar do Vestibular os candidatos deverão realizar a inscrição no site www.ideau.com.br no período compreendido em 04 a 24 de novembro, escolhendo a modalidade que desejam realizar a prova. A prova presencial será realizada no dia 26 de novembro (quinta-feira), no turno da noite. Já a prova on-line poderá ser realizada entre os dias 01 a 04 de dezembro.

 

PROGRAMA RECOMEÇAR

Os candidatos com mais de 25 anos podem participar do processo seletivo através do Programa Recomeçar, onde é realizada apenas a prova de redação. Os candidatos que optarem por esta modalidade deverão, após realizar a inscrição e pagamento da taxa, solicitar junto ao setor de Atendimento Acadêmico o agendamento da prova, pelo telefone: (53) 3241 7341 ou pelo e-mail: atendimento.bg@ideau.com.br

 

Fique de olho nas datas!

Inscrições

De 04 a 24 de novembro. O candidato deve escolher entre a modalidade presencial ou on-line.

Provas

Presencial: 26 de novembro às 19h30min

On-line: 01 a 04 de dezembro

Matrículas

Para quem realizou prova presencial: 30 de novembro a 05 de dezembro

Para quem realizou a prova on-line: 07 a 12 de dezembro

Comentários