Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
31/08/2020
Ideau

Hospital Veterinário passa a oferecer atendimento à comunidade com plantão 24h

Contando com uma moderna infraestrutura, o Hospital Veterinário São Francisco da Faculdade IDEAU passará a disponibilizar atendimento para a comunidade de Bagé e região a partir desta terça-feira, 01 de setembro.

O espaço já era utilizado como laboratório técnico para os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária e agora estará disponível para toda a população que precisar de atendimento para pequenos e grandes animais. Além de inúmeros exames laboratoriais e por imagem, o Hospital Veterinário oferece serviços como: consultas, vacinação, cirurgias, internação e isolamento e farmácia. Todos os procedimentos são realizados por profissionais formados em medicina veterinária.

Para marcar o início das atividades, durante todo o mês de setembro o Hospital Veterinário oferece à comunidade uma campanha promocional para realização de check-up, castração e vacinação antirrábica dos animais. A população contará também com serviço de emergência, com o plantão 24H, que pode ser acionado pelo número: (53) 9 9122-5562 (WhatsApp). O HV da Faculdade IDEAU está localizado na BR 153, KM 642 – Bagé.

Comentários