Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
29/03/2022

Bolsa Mérito 2021/2 é entregue para os acadêmicos

Tradicionalmente, a Faculdade IDEAU reconhece a cada semestre os acadêmicos com a melhor média do curso, através de certificação e bonificação de 25% de desconto na mensalidade do semestre seguinte. Ao longo das últimas semanas, os estudantes destaques de 2021/2 receberam do (a) coordenador (a) o reconhecimento do mérito alcançado. Essa iniciativa reforça o ideal de educação híbrida oferecida pela Instituição, complementando as estratégias de ensino e aprendizagem para a formação de profissionais seguros e competentes.

“A Bolsa Mérito é uma proposta de incentivo aos acadêmicos desenvolverem o seu melhor a cada dia, a cada etapa, a cada semestre. É claro que apenas um acadêmico por curso é o vencedor (recebe a bolsa), contudo, todos têm a oportunidade de alcançar a premiação máxima, desde que dediquem-se a isso, e, mesmo que não alcancem, o exercício de tentar torna-se um hábito quando repetido constantemente. É nessa consistência de estudo, de busca pelo melhor a cada etapa da formação, que norteiam a Instituição ao planejar ações que envolvem a meritocracia”, explica a pró-reitora pedagógica, Dânia Barro.

A diretora da Faculdade IDEAU de Bagé, Nara Beatriz Lópes Pires da Luz, destaca a importância da iniciativa. “É uma honraria ao estudante pelo seu compromisso, seriedade e dedicação para consigo e com a instituição de ensino que o acolhe, neste caso a Faculdade Ideau.  A premiação traduz ainda a importância da competitividade saudável, do exemplo de que podemos ser muito mais do que pensamos, e, que somos resultados de nossas escolhas, além de ser um instrumento de reconhecimento e motivação”, afirma.

Confira os estudantes destaque desta edição:

ADMINISTRAÇÃO:  Cassiano Proença Porte – 9,51

AGRONOMIA: Leander Manzke Muller – 9,85

ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS: Thiago Veleda Ianzer Rodrigues – 8,95

CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Karoline Hartwig Barres – 9,76

DIREITO: José Renato Ferreira Hernandes Júnior – 9,91

MEDICINA VETERINÁRIA: Nathália Portella Brendler – 9,85

PSICOLOGIA:  Maíra Marques Simões – 9,35

 

 

Comentários