Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
13/09/2017

Acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade IDEAU Campus Bagé recebem visita da OAB/RS Subseção Bagé e Comissão Especial do Jovem Advogado

Na segunda-feira,11 o Curso de Direito da Faculdade IDEAU Campus Bagé recebeu a visita da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Bagé, representada pelo Presidente Dr. Marcelo Godinho Marinho, e o Presidente da CEJA Dr. José Artur dos Santos Maruri, e os integrantes Dr. Bruno Salazar, Dra. Bruna Valério e Dr. Marcel Jardim. O motivo da visita foi o de aproximar os acadêmicos do Curso de Direito da Subseção, trazendo notícias de palestras, cursos e atividades que estão sendo realizadas. O grupo foi recepcionado pelo Diretor da Faculdade IDEAU Campus Bagé, Jucimar Bolis, e pela Coordenadora do Curso de Direito, Patrícia Xavier Bittencourt.

Segundo a Coordenadora do Curso de Direito professora Patrícia Xavier Bittencourt, “O Presidente Marcelo Marinho, o Conselheiro José Artur Maruri e os demais membros do CEJA se mostraram satisfeitos com o curso, elogiando o corpo docente, a infra-estruturar e o acervo disponível na biblioteca. Também foi esclarecido aos visitantes o diferencial metodológico do curso, que através do Projeto de Aperfeiçoamento Teórico e Prático, viabiliza aos estudantes o contato com a prática profissional desde o primeiro semestre. Essas visitas regulares também geram relatórios que, após a formatura da primeira turma do Curso de Direito, viabilizam a obtenção do selo “ OAB Recomenda”, que também leva em consideração os índices de aprovação no Exame de Ordem e do ENADE”.

 

Comentários