Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
04/11/2011

Porque IDEAU é ser feliz em qualquer tempo

O “tempo” foi o tema escolhido para dar base à campanha do Vestibular de Verão da Faculdade IDEAU. Com o slogan “Porque IDEAU é ser feliz em qualquer tempo” os candidatos ao ensino superior são convidados a não perder mais tempo e buscarem a realização dos seus sonhos através do ensino.
Acreditando que a felicidade está atrelada a muitas das conquistas pessoais e que as conquistas pessoais, em alguns casos, está atrelada ao que a profissão proporciona, que a campanha busca despertar para a necessidade de formação para conquistar o mercado de trabalho e, por conseqüência, os sonhos e a felicidade. “A idéia é estimular todos aqueles de qualquer idade que possuem ensino médio a realizar seus sonhos e chegar à felicidade”, explica a jornalista responsável pelo Departamento de Comunicação da IDEAU, Milena Berthier Bandeira.
Para conseguir alcançar o objetivo da campanha, o jingle desenvolvido promete sensibilizar quem ouve. Outra idéia para a campanha desse ano foi usar um teaser provocando quem o vê e ouve com frases como: “Quanto tempo você vai esperar para realizar os seus sonhos? Quanto tempo você vai ficar postergando seus objetivos? É tempo de realizar sonhos. É tempo de alcançar ideais”.
As inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade IDEAU estão abertas. São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Medicina Veterinária, Pedagogia, Turismo, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Design de Moda. Os candidatos podem fazer sua inscrição através do site: www.ideau.com.br. O valor da inscrição é R$ 30 reais.
Outras informações podem ser obtidas pelo email: vestibular@ideau.com.br ou pelo fone: (54) 3341.6600. A prova do Vestibular de Verão da Faculdade IDEAU é única e acontece na sexta-feira, 02 de dezembro de 2011, às 19h30min.

Comentários