Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
06/10/2011

Orgulho IDEAU


Pisaram na passarela os vencedores do Next Generation – concurso que a cada ano elege um novo talento para desfilar sua coleção. Nesta edição, sete estudantes apresentam suas peças. Eles venceram o projeto em 2010. Além dos desfiles de grandes marcas, o Donna Fashion Iguatemi também abre espaço para os futuros talentos da moda. Todos os anos, o concurso Next Generation elege estudantes de moda para apresentar suas criações na passarela principal na edição seguinte do evento.
Este ano, o concurso cresceu. No total, 41 jovens estavam concorrendo — o dobro em relação ao ano passado. Eles representavam nove faculdades do Estado: Ulbra, UPF, UCS, UniRitter, IPA, Feevale, UCPEL, Senac/RS e IDEAU. Dentre os participantes, apenas dois foram contemplados com o grande prêmio de apresentar uma coleção de peças inéditas na edição de 2012 do DFI.
Os alunos da IDEAU fizeram muito bonito nesta etapa do evento. Foram 4 acadêmicos do Curso de Tecnologia em Design de Moda que orgulharam a Faculdade IDEAU com a sua participação.
Os alunos ainda puderam conferir desfiles de estilistas gaúchos no projeto Entremeios. São 12 marcas gaúchas que representam uma bela amostra do que o Rio Grande do Sul tem produzido de melhor em relação à moda. Entre as marcas convidadas estavam Samba no pé, Manto, Adriana Zanol, Teodoro Salazar, Haag, Victoria Seger, Kavietz, Current, Mary Lint, Lybethras, Fernanda Rech e Panty Doll.
Além de todas estas atividade os alunos ainda puderam assitir todo o clamor da passarela principal do Donna que na sexta, dia 30/10 teve, estilistas como Clô Orozco, D’Marietta Girotto e André Lima apresentando suas coleções.  Mais uma vez o evento foi um sucesso e os alunos participantes estão de parabéns pelo empenho e participação.
Assista a alguns vídeos da participação dos acadêmicos da IDEAU no Donna Fashion acessando www.ideau.com.br.

 

  

  

  

 

  

Comentários