Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
12/03/2019
Ideau

Motivação é assunto de palestra na Aula Magna 2019

      O início das atividades acadêmicas da Faculdade IDEAU de Bagé contou com a realização da já tradicional Aula Magna, na noite de segunda-feira (11). Nesta edição, a palestra de Alaércio de Paris abordou questões relacionadas a motivação, autoestima e superação.
     A atividade contemplou o Trote Solidário que visa a interação entre calouros e veteranos, além de promover arrecadação de donativos que posteriormente são destinados a entidades beneficentes. Na oportunidade, o diretor de Ensino Superior da IDEAU – Bagé, professor Vitor Paulo Machado, ratificou aos alunos o diferencial consolidado na Instituição que se dá por meio de metodologias ativas, em especial o Projeto de Aperfeiçoamento Teórico-Prático (PATP). “Nosso propósito é preparar nossos discentes para que sejam diferenciados no mercado de trabalho” pontua o diretor.  

       Com bom humor o palestrante compartilhou seus conhecimentos de modo que os participantes pudessem refletir sobre engajamento de projetos e solução de problemas, além de comprometimento com a carreira para que o indivíduo seja mais motivado, produtivo e competente.

Comentários