Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
08/04/2019
Ideau

IDEAU realiza declaração do imposto de renda para a comunidade

    Comprovantes, informes de rendimento e demonstrativos, muitas vezes estão desorganizados e sem controle, o que pode implicar em prejuízos e multas da receita para aqueles que deixam para declarar na última hora o imposto de renda.

    A Faculdade IDEAU de Bagé, com o objetivo de auxiliar o contribuinte e demonstrar a importância do contador, está proporcionando à comunidade orientação sobre o imposto de renda (pessoa física) e realiza a declaração de renda de forma gratuita aos interessados com renda de até R$ 6.000,00 (seis mil reais) mensais. Os atendimentos são realizados pelos acadêmicos, que são supervisionados pelos professores da área contábil.

    Os interessados devem agendar dia e hora de atendimento junto a coordenação de Ciências Contábeis, pelo telefone: (53) 3241 7341. As atividades acontecem durante o mês de abril, dia 10 até 29, das 14 às 21hs nas dependências da Faculdade IDEAU- Campus Bagé, situada na Avenida Santa Tecla n° 4.200. O contribuinte deve levar para o atendimento toda a sua documentação para a declaração.   

Comentários