Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
14/03/2019
Ideau

IDEAU prestigia evento de posse da nova direção e conselho da OAB subseção de Bagé

     O evento de posse da nova Direção e Conselho da OAB Subseção de Bagé, para o Triênio 2019/2021, aconteceu na última terça-feira, 12 de março no Complexo Cultural Museu Dom Diogo de Souza, e, foi prestigiado por diversas autoridades, bem como pela comunidade de Bagé e região.

     O diretor da Faculdade IDEAU de Bagé, professor Vitor Paulo Machado, integrou a mesa de trabalhos em que também estavam presentes o presidente e vice-presidente da OAB/RS, Dr. Ricardo Breier e Dr. Jorge Luiz Dias Fara, o vereador Augusto Lara, representando o poder legislativo municipal, a Dra. Marina Wachter, juíza titular da 2ª vara cível de Bagé, representando o poder judiciário estadual, o vice-prefeito da cidade Manoel Machado, representando o poder executivo municipal, entre outras autoridades.

     Compõem a diretoria da OAB Subseção de Bagé o seu presidente, Marcelo Godinho Marinho, Márcia Aide Soares Rochinhas (vice-presidente), José Artur Martins Maruri dos Santos (secretário-geral), Mireia Neto Bezerra (secretária-geral adjunta), e Luís Mariano Mazzini Niederauer (tesoureiro). A coordenadora do curso de Direito da Faculdade IDEAU, Professora Patrícia Xavier Bittencourt, e a docente Francine Nunes Ávila, integram o Conselho Subseccional que tomou posse nesta solenidade.

Comentários