Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
16/03/2012

IDEAU opens a Language Center

Entre os diferenciais do Centro de Idiomas estão uma metodologia versátil e eficaz, professores qualificados, acompanhamento pedagógico, um dos melhores materiais de ensino oferecido no mercado de idiomas, nivelamento do conhecimento dos alunos, turmas pequenas (de 5 a 10 alunos), além, é claro da qualidade Oxford, reconhecida mundialmente no ensino de idiomas.
Durante estas últimas semanas professores, juntamente com a coordenação do Centro de Idiomas estiveram participando de treinamentos de aperfeiçoamento lingüístico e metodológico com profissionais da Oxford/Achieve Language. Durante o treinamento foram abordados os princípios e as técnicas de ensino que serão empregados no ensino de idiomas do Centro.
De acordo com o coordenador do Centro de Idiomas da IDEAU, professor Ivonei Grolli, por enquanto serão oferecidos cursos de inglês. No decorrer do ano serão abertas turmas para espanhol. “Esta iniciativa vem ao encontro de um dos grandes anseios dos nossos alunos que é de realmente aprender falar um segundo idioma, especialmente o Inglês e o Espanhol. Falar fluentemente um segundo idioma hoje é um grande diferencial tanto humano quanto profissional” destacou o coordenador.
Alunos e pessoas interessadas poderão passar na secretaria do Centro de Educação IDEAU para realizar sua matrícula. Outras informações podem ser obtidas através do email: idiomas@ideau.com.br

  

Comentários