Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
03/10/2016

IDEAU Bagé realiza 3º GP do Conhecimento

Concentração, disputa, conhecimento e cultura versos estudo e dedicação. O olhar atento, a cumplicidade assim foi o 3º GP do Conhecimento da Faculdade IDEAU na última sexta-feira, dia 28.

 A competição que tem caráter cultural foi realizada pela Faculdade IDEAU, Dataware, Garra Pré-Vestibular, Colégio Nossa Senhora Auxiliadora e Jornal Folha do Sul.

O evento aconteceu no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora e contou com a participação de 31 equipes de 20 escolas, sendo 155 competidores. Estiveram presentes no evento mais de 600 pessoas entre alunos, professores e comunidade.

Foram premiadas as três melhores equipes com troféus e medalhas e para a grande campeã, recebeu um cheque no valor de R$ 3.000,00. A melhor torcida escolhida por um júri pré-definido também recebeu como premiação um cheque no valor de R$ 500,00. O GP do Conhecimento é uma promoção da Faculdades IDEAU.

O projeto tem o objetivo de dar continuidade ao processo de preparação ao Enem e ao vestibular, além de desenvolver o senso de equipe dos estudantes. Os quatro participantes precisavam resolver cinco questões em 10 minutos. Foram quatro horas de muita disputa, troca de olhares e a cada rodada o grau de dificuldade aumentava. Com isso os estudantes conseguiram medir o grau de conhecimento e colocar em prática seus estudos.

A Escola Estadual Madre Júlia de São Sepé levou o primeiro lugar, o segundo lugar ficou com a IFSUL Bagé e o terceiro lugar ficou com a Tchê Concursos de Bagé.  A melhor torcida ficou com a Colégio Fundação Bradesco de Bagé

Comentários