Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
01/12/2017

Faculdades IDEAU recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Bagé

Na noite de terça-feira, 28, foi realizado no Plenário Lígia Almeida, Câmara Municipal de Bagé, sessão solene de proposição do Vereador Omar Ghani em homenagem a Faculdades IDEAU. Estiveram presentes diversas autoridades locais os vereadores Graziane Lara, Romão Bogado, Sônia Leite, o presidente da OAB Subsecção Bagé Marcelo Marinho, o Diretor Presidente das Faculdades IDEAU professor Flávio Carlos Barro, o Diretor da Faculdade IDEAU Bagé Jucimar Antônio Bolis, professores e acadêmicos da Instituição.

Em sua fala, o, vereador Omar Ghani, ressaltou a importância da Faculdade IDEAU que vem ocupando um espaço estratégico no município de Bagé, fortalecendo a região como um pólo educacional e colaborando com a geração de empregos e com o desenvolvimento do município. “Acompanho a Faculdade IDEAU, desde que se instalou em nosso município, uma Instituição que colabora no desenvolvimento econômico e educacional não só de Bagé, mas de toda região oferecendo um serviço de excelência, por isso prestamos esta justa homenagem ao Instituto de Desenvolvimento do Alto Uruguai que escolheu a Rainha da Fronteira para juntos construir uma sociedade com valores alicerçados na ética e no trabalho com qualidade”. E ressaltou ainda a importância da educação onde citou um trecho de Nelson Mandela “A educação é arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”.
O Diretor Presidente das Faculdades IDEAU professor Flávio Carlos Barro, relatou brevemente sobre sua trajetória pessoal e profissional desde sua infância, tendo por formação o curso de ciências contábeis, onde relatou a importância do comprometimento e foco em todos nossos objetivos, na oportunidade agradeceu o proponente por ter reconhecido a instituição, e ressaltou ainda a importância da união entre poder executivo e legislativo em busca do desenvolvimento educacional do município.

 

Comentários