Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
23/09/2016

Faculdades IDEAU possui 6º melhor curso de Odontologia do RS

Curso de Odontologia da Faculdades IDEAU foi classificado pela Folha de São Paulo como o 6º melhor Curso de Odontologia do Rio Grande do Sul. O 1º lugar entre as Instituições de Ensino Superior privadas com fins lucrativos do Estado.

Vencido o dilema sobre qual carreira pretende seguir, o estudante deve decidir qual Instituição de ensino atende melhor suas necessidades, exigências e condições. Mas de que forma se dá essa escolha? Como decidir qual faculdade é mais qualificada?

O Ranking Universitário Folha – (RUF) surgiu em 2012 para facilitar essa escolha. O RUF é calculado a partir de 5 indicadores: pesquisa, ensino, mercado, inovação e internacionalização. Para os indicadores de mercado e ensino o RUF utiliza pesquisas de opinião com empregadores e docentes.

O resultado atesta o crescimento constante da Faculdades IDEAU, na qualidade de ensino que se comprova nas classificações expressivas e pontuações elevadas no ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes e no IGC – Índice Geral de Cursos, no qual foi a primeira Instituição do Norte do Estado a conquistar nota 4, sendo 5 a nota máxima.

A Faculdades IDEAU recebeu a notícia com entusiasmo e com a certeza de estar desenvolvendo um trabalho sério, confiável e preocupado em oferecer para seus acadêmicos um ensino de qualidade, no mesmo nível das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil.

 

Comentários