Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
29/11/2017

Eficiência técnica e atividades profissionais fazem parte do Curso de Agronomia da Faculdade IDEAU Bagé

O Curso de Agronomia da Faculdade IDEAU de Bagé é autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) sob portaria n° 732 de 23/12/2013 e publicado no DOU em 24/12/2013. Em recente avaliação do Ministério da Educação (MEC), o curso de Agronomia da Faculdade IDEAU Bagé obteve conceito 4, possui uma equipe qualificada de docentes, Mestres e Doutores.

O curso de Agronomia tem como objetivo desenvolver a competência profissional para internalizar valores de responsabilidade social, justiça e ética profissional, compreender os fatores de produção e combiná-los com eficiência técnica e econômica bem como avaliar o impacto das atividades profissionais no contexto social, ambiental e econômico e   projetar e conduzir pesquisas, interpretar e difundir os resultados. O profissional desta área tem aptidão de  conceber, projetar e analisar sistemas, produtos e processos além de  atuar em atividades docentes no ensino superior, conhecer, interagir e influenciar nos processos decisórios de agentes e Instituições, na gestão de políticas setoriais do seu campo de atuação. 

A Faculdade IDEAU Bagé conta com laboratórios equipados, salas amplas, área experimental, casa de vegetação e Campus Rural, neste espaço os acadêmicos tem a oportunidade de realizar as aulas teóricas e práticas de todas as disciplinas. O diretor da Faculdade IDEAU Bagé Jucimar Antonio Bolis ressalta que o Campus Rural localiza-se na cidade de Bagé, próximo ao cartódromo, e é uma área de excelente localização, fácil acesso e disponibiliza toda a estrutura para as aulas práticas dos alunos.A Faculdade IDEAU como Instituição de Ensino Superior acredita na difusão do conhecimento, respaldado nessa crença, entende que sua missão é a de oportunizar por meio do ensino de excelência o aperfeiçoamento teórico prático para a formação humana e desenvolvimento da sociedade. Sua visão é consolidar-se como uma Instituição referenciada pela excelência no ensino, contribuindo para o processo de desenvolvimento e crescimento da região com responsabilidade social”.

Venha fazer parte dessa equipe!!! Venha ser IDEAU!!!!! Vestibular de Verão 2018 Agendado, ligue e agende sua prova. Mais informações pelo fone 53. 3241. 7341

Comentários