Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
07/08/2018

Coordenadores dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da Faculdade IDEAU participam do Lançamento da 106ª Expofeira de Bagé

       A Expofeira é a mais antiga exposição de feira agropecuária do Brasil, e, este ano ela acontece em outubro. Contando com a presença de autoridades e produtores rurais do município, foi realizada na manhã da última segunda-feira (06) o lançamento da 106ª edição da Expofeira de Bagé, que aconteceu no parque da Associação e Sindicato Rural do município. Na ocasião, participaram do evento os coordenadores dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da Faculdade IDEAU, professora Izabele Kruel e Bruno Teixeira.

       O momento oportunizou o encontro dos coordenadores de curso com o prefeito municipal Divaldo Lara, o qual mencionou a satisfação e comprometimento do poder público com a Faculdade IDEAU e seus investimentos na região, sugerindo apoio com futuros projetos de infraestrutura e acessibilidade para o novo no campus que está em processo de construção. O novo campus irá contar com um moderno Hospital Veterinário, laboratórios para atendimento da comunidade e campos experimentais agronômicos para demonstração de tecnologias aos produtores. Também presente no evento, o presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé, Rodrigo Moglia, colocou-se à disposição para futuras parcerias com a faculdade, assim como o secretário de desenvolvimento rural Cléber Zuliani, o secretário de segurança e mobilidade Luiz Diego Soares, e a coordenadora de bem-estar animal da prefeitura de Bagé Thaís Brasil que tem interesse desenvolver projetos voltados a comunidade com o apoio da Instituição.

Comentários