Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
20/12/2011

Centro de Educação IDEAU Colégio Sta Clara forma turmas de Ensino Fundamental e Médio

Na sexta-feira (16/12) foi a vez dos familiares e amigos parabenizarem os alunos da 8ª. O evento aconteceu no Ginásio da escola. Após a cerimônia, que também contou com a presença de professores, colaboradores, coordenadores e direção, os convidados foram recepcionados com um coquetel servido no local. “A cerimônia solene de conclusão do Ensino Fundamental é mérito dos alunos, pois não é apenas uma cerimônia, mas sim a conclusão de uma etapa que exigiu dedicação e sacrifício dos alunos e familiares também”, disse a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental e Médio do Centro de Educação IDEAU Colégio Sta. Clara professora Deisy Nara Machado de Moraes. “Foi uma festa cheia de emoções e muitas homenagens, que rendeu sorrisos dos alunos que terminaram uma fase importante de sua vida escolar, e dos professores, que buscaram a cada dia do ano letivo que agora se encerra, passar não só conhecimento acadêmico, mas também, lições de vida”, concluiu a coordenadora.
No sábado o momento foi de marcar a conclusão do Ensino Médio. A turma do 3ºÃO IDEAU encerrou essa importante fase na vida comemorando com seus convidados no Clube Aliança. A festa se estendeu por toda a noite.
Para o diretor do Centro de Educação IDEAU Colégio Sta. Clara, professor Gilberto Pereira, o grupo que se formou tornou-se competitivo e em condições de disputar vagas no ensino superior e nas instituições que eles escolherem. “Temos a convicção de que buscamos constantemente realizar um trabalho diferenciado para que possamos tornar nossos alunos diferenciados em outros níveis de ensino e no mercado de trabalho”, disse o diretor.

   

Comentários