Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
18/11/2017

Candidatos movimentam noite de Vestibular na Faculdade IDEAU Bagé

A IDEAU realizou nesta sexta-feira 17, o Vestibular Verão 2018 “Busque o seu Melhor” para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Psicologia.

O Vestibular de Verão 2018 da Faculdade IDEAU, movimentou o processo seletivo no Campus Bagé. Os participantes além das questões realizaram a prova de redação, que neste ano apresentou o  tema  “Humor e ofensa: qual é o limite?” .

A Faculdade IDEAU tem como missão oportunizar por meio do ensino de excelência o aperfeiçoamento teórico prático para a formação humana e o desenvolvimento da sociedade.

A vestibulanda Kelen Preto Ferreira, de Lavras do Sul que prestou vestibular para o Curso de  Psicologia, ressalta que: “Achei a prova super razoável de fazer, nada difícil e estou torcendo para que eu possa passar e vim estudar nessa Instituição, pois achei o Campus super bom, super bonito, um ambiente super agradável,  as pessoas são todas comunicativas a gente se sente tri bem”. Para Júlia Trojan, que concorreu a uma vaga no Curso de Engenharia de Produção, “ achei a prova boa e bem acessível, a redação foi um tema fácil de escrever”. A candidata Luciane que se inscreveu para o curso de  Administração comenta que a prova estava bem acessível e que está ansiosa para começar a estudar na Instituição. Segundo o vestibulando Antonio Magalhães que prestou vestibular para Administração a prova estava acessível e com questões bem formuladas e garante que em janeiro já estará com sua matrícula feita.

Divulgação do Gabarito

O gabarito da prova está disponível no site www.ideau.com.br .

Listão de Aprovados

A lista dos candidatos aprovados estará no site a partir das 11h deste sábado.

Matrículas

As matrículas para os aprovados no Vestibular de Verão 2018 da Faculdade IDEAU iniciam na segunda-feira, 20.

Para efetuar a matricula, o aluno precisa comparecer junto a secretaria do Campus II da IDEAU munido de fotocópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor para maiores de 18 anos, Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar para os candidatos do sexo masculino, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, comprovante de residência e 2 fotos 3X4 iguais e recentes. Os Candidatos menores de 18 anos devem comparecer acompanhados pelos responsáveis. 

Informações

Todas as informações podem ser obtidas no site www.ideau.com.br ou pelo telefone 53. 3241. 7341

Comentários