Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
10/08/2016

Acadêmicos da Agronomia IDEAU realizam visita técnica na Embrapa Pecuária Sul

No dia 05 de agosto de 2016, os alunos do quarto semestre da faculdade de Agronomia do Instituto de Desenvolvimento Educacional de Bagé – Faculdades Ideau, estiveram em visita ao BAG (banco ativo de germoplasma) da Embrapa Pecuária Sul com o objetivo de identificar e coletar material forrageiros para servir de base em seus experimentos propostos pelos professores do semestre no projeto de aperfeiçoamento teórico e prático do corrente semestre.

Na ocasião o grupo de alunos formado por um representante de cada grupo do PATP foram acompanhado pelas Prof. Ma. Mariana Rockenbach de Ávila, Prof. Ma. Carolina Goulart Munhoz e pelo Coordenador do Curso de Agronomia Prof. Luciano de Miranda Munhoz.

Na Embrapa Pecuária Sul o grupo foi recepcionado e acompanhado pela pesquisadora responsável pelo BAG, Dra. Ana Cristina Mazzocato que propiciou a oportunidade de aprimorar conhecimento através de suas explicações.

Fica registrado o agradecimento à Embrapa Pecuária Sul na pessoa da pesquisadora Dra. Cristina Mazzocato pela recepção aos nossos acadêmicos sedimentando importante parceria firmada entre instituições.

Comentários