Hospital Veterinário
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE BAGÉ
FACULDADE IDEAU DE BAGÉ
15/05/2018

Abertura da Semana Acadêmica traz reflexões sobre o profissional da atualidade

          Uma noite para refletir. Com a temática “Profissional de valor no mercado de trabalho”, os alunos foram marcados por abordagens instigantes ao receber na noite de segunda-feira (15) o palestrante Claudio Gastal. Durante o evento que aconteceu na Escola São Pedro,  enfatizou-se que além da formação acadêmica, o profissional necessita de habilidades comportamentais, sendo fundamental a ética. Em um mercado competitivo, também é observado se os valores de cada um estão alinhados com a empresa. São requisitos importantes para contribuir positivamente e alcançar os resultados desejados.

 

NOVIDADE PARA O CAMPUS BAGÉ

          A Semana Acadêmica contou com a presença do diretor presidente do Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai – Faculdades IDEAU, professor Flávio Carlos Barro. Em seu discurso o presidente divulgou para todos os presentes no evento que, uma área de setenta e cinco hectares foi adquirida às margens da ERS-473.  No local, será construído o novo campus de Bagé.

        O ponto é estratégico no sentido de promover acessibilidade, uma vez que está mais próximo do centro da cidade e poderá ser facilmente acessada pelos alunos de outros municípios.

Comentários